SELO VERDE/BIKE FRIENDLY, POUSADA CORUCACAS, CAMBARÁ DO SUL, RS


Em 28 de junho, tive uma recepção gaúcha com chimarrão e lareira feita pela Sr Roberto, proprietário da Pousada e Camping Corucacas. Gaúcho típico, gosta de boa conversa e me recebeu nessa ocasião em um dia de extremo frio quando o termômetro bateu 2 graus.


Convidado para conhecer o interior da pousada, o Sr Roberto me alojou num quarto quentinho com ar-condicionado e um belo de um edredom. Café da manhã farto, mas o que mais me chamou a atenção foi o lugar. Aproximadamente 2 km do centro de Cambará do Sul, a pousada se encontra numa fazenda com todos os tipos de animais. Lagos e um pôr de sol maravilhoso contemplaram meu fim de dia.


Não teve como não voltar à Pousada Corucacas em 10 de outubro quando fazia a segunda incursão pelas serras catarinense e gaúcha. Sempre recebido com muita gentileza, o Sr Roberto me ofereceu a área de camping para passar 2 noites. O lugar também é incrível, de frente ao lago e mais perto da natureza. Há passeios a cavalo e muitas opções de trilha.


Selo verde para a Pousada Corucacas, super amiga dos ciclistas. Clique aqui para conhecer o encanto e faça já sua reserva.







50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo