"La Méridienne Verte" em tempo real


►Uma das coisas mais bacanas que aconteceram no ano passado foi as pessoas acompanharem a viagem da Via Francigena em tempo real. Foram 36 dias de post e histórias seguidas aqui no blog.

Dessa vez, na viagem do Meridiano Verde, pretendo além de postar no blog, fazer várias inserções no Instagram e Youtube. Com o apoio de um profissional de mídia, vou tentar trazer o dia a dia da viagem e as experiências vividas ao dos longo dos 1.600 km entre Dunquerque, França e Barcelona, Espanha.

Nessa emblemática rota do Meridiano Verde, criada como um símbolo da sustentabilidade pelo arquiteto francês Paul Chemetov, passarei por 337 comunidades, 20 departamentos e oito regiões somente na França.

Com o apoio do Consulado Francês de São Paulo, o projeto “La Méridienne Verte” pretende chamar a atenção para a sustentabilidade e autossuficiência energética numa cicloviagem de aproximadamente 25 dias.

Clique na imagem abaixo e se inscreva no Instagram do Giraventura e receba informações em tempo real da viagem que começará dia 30 de agosto. Até la!



2 visualizações

Nestor Freire, engenheiro e cicloviajante

Engenheiro mecânico formado pela FAAP, ciclista e palestrante, o paulistano Nestor Freire nasce em janeiro de 1967. Desde a infância, a bicicleta sempre esteve presente em sua vida. Continua...

® 2020 Giraventura Consultoria