Preparação Via Francigena



►É muito mais difícil arrumar uma mala com pouco do que arrumá-la com muito. Não se pode levar muito porque pesa, mas se não pode levar pouco porque pode faltar. Então vem a pergunta que não quer calar, o que levar? Tenho uma lista pronta de outras cicloviagens, mas como cada cicloviagem é diferente de outra, tudo muda, dependendo do tempo que você vai ficar, onde vai dormir, qual temperatura vai enfrentar. De qualquer maneira, é muita coisa para dois alforges de 42 litros? Sei que no final nós nos adaptamos àquilo que temos então não tenho medo de errar. Vou com isso!


►Os preparativos para embarcá-la no avião! Proteção total principalmente nas marchas, rotores e rodas. Quando viajo penso que temos que cuidar muito bem de nós e dela. Ela fará parte do nosso corpo e num determinado momento seremos um elemento único. Demorei para chegar nesse configuração mas acredito que hoje me seja a ideal.

A PARTIR DO DIA 4 DE AGOSTO OS POST SERÃO DIÁRIOS ATÉ O FINAL DA CICLOVIAGEM

#inglaterra #frança #suíça #itália #viafrancigena

4 visualizações

Nestor Freire, ciclista e empreendedor

Engenheiro mecânico formado pela FAAP, ciclista e palestrante, o paulistano Nestor Freire nasce em janeiro de 1967. Desde a infância, a bicicleta sempre esteve presente em sua vida. Continua...

® 2020 Giraventura Consultoria