top of page

VISITEI A PRIMEIRA LOJA CONCEITO DA BIANCHI NO BRASIL


Você conhece a italiana Bianchi? F.I.V. Edoardo Bianchi S.p.A, Fabbrica Italiana Velocipedi é uma montadora italiana de bicicletas, fundada em 1885. Também produziu motocicletas de 1897 a 1967, e automóveis de 1900 a 1939, da marca Autobianchi. É uma das marcas mundiais de bicicletas que tem maior prestígio no mundo.


Sábado, tive a satisfação de visitar a mais nova bikeshop de Sampa, a Giramondo Bike Shop. Localizada no bairro de Moema em São Paulo, a loja conceito Bianchi (a primeira do Brasil) também traz aos ciclistas a marca Sense e um serviço completo de assistência técnica homologada pela Shimano Service Center. Comandada por Luis Giovanni Faria, um cicloturista por natureza, a marca Giramondo também oferecerá um ciclo de palestras de interesse de ciclistas e cicloturistas. Temas como viagens de bike, nutrição, ciclismo de performance, entre outros, estão entre as palestras a serem organizadas já a partir do mês de março, conta Giovanni. Além disso, a Giramondo, uma das lojas conceito mais modernas do Brasil, também fechou acordo de parceria ao Projeto Giraventura como ponto de apoio de serviços e assistência técnica à "Guerreira", a bike oficial do projeto desde 2019.


Quer saber mais sobre a Giramondo? Vale a pena fazer uma visita na mais nova loja também homologada pelo Projeto Giraventura: https://giramondobike.com/


Atendimento: seg a sex 10h as 19h, sábado 10h as 15h

Alameda dos Jurupis, 285 - Moema, São Paulo, SP


Whatsapp: 11 9 9139-9291


Telefone: 11 5051-3323

Clique aqui para assistir ao vídeo completo.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page