SELO VERDE/BIKE FRIENDLY

Atualizado: há 4 dias


Não existem critérios que facilitem a vida do cicloturista, pelo contrário, às vezes regras criadas instintivamente por comerciantes com o objetivo de facilitar acabam complicando. Não é culpa dos estabelecimentos, que até têm boa vontade. Na maioria das vezes faltam-lhes diretrizes técnicas para o recebimento do cicloturista.


Dessa maneira, como forma de contribuir para o fomento do cicloturismo, criei um guia direcionado a estabelecimentos comerciais que tenham interesse em seguir protocolos para receber bem o cicloturista e aumentar sua renda nesse mercado em franca expansão.


Esse guia e o selo verde não não são uma certificação, mas normas técnicas com diretrizes, princípios básicos que abrem a porta de qualquer empresa que queira receber o cicloturista de forma generosa e amigável. O selo autoadesivo, o selo verde, serve como forma de identificação entre o comerciante e o ciclista.


Espero dessa maneira, contribuir para o desenvolvimento do cicloturismo, assim como o de economias locais que certamente se beneficiarão ao se tornarem bike friendly.


Saiba como se tornar um amigo do ciclista e expanda comercialmente seu negócio! Clique aqui, faça um pequeno cadastro e solicite informações.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo