top of page

PARCEIROS PRÉ-TEMPORADA 2023: ESCÓCIA, HOLANDA E ISLÂNDIA

Atualizado: 26 de mar. de 2023


Enquanto o desafio do Projeto Giraventura, etapa de número 11, ficará para o setembro e outubro em terras japonesas, iniciarei a pré-temporada na Europa. Essas pré-temporadas são de suma importância para o seguimento do projeto, pois se tornaram um ambiente de testes de equipamentos e condições climáticas.


Assim como foi a pré-temporada pela Isla Grande de Chiloé no Chile em fevereiro de 2022, inicio essa com uma incrível mini expedição de 10 dias pelos Highlands Escoceses pela NC 500, um circuito de 900 km pelo norte da Bretanha. Antes, passarei pela Holanda, nas cidades de Amsterdam e Utrecht. A viagem termina com a volta à Islândia em pleno inverno para coletar material para o meu terceiro livro, "Entre Placas Tectônicas". Assim como em 2022, farei essa mini expedição em dupla e dessa vez minha companheira será a ciclista sul mato-grossense Thais Gisele. Clique aqui para conferir a agenda do projeto desse primeiro quadrimestre.


Os meus apoiadores dessas viagens são fundamentais, pois são eles quem me fornecem os equipamentos necessários para uma expedição segura. Agradeço a Curtlo, a Garmin Brasil representada pela Proparts, a Giramondo Bikeshop e a Royal Pro Division. Todas essas empresas apoiam o Projeto Giraventura e sou muito grato por esse apoio.


Acompanhe essa expedição pelo mapa do Garmin InReach e pelas redes sociais. Vamos juntos para mais um aprendizado de viagem de bike?


Acesse meu blog, minha loja virtual clicando aqui, pois assim você ajuda o Projeto Giraventura continuar sua jornada até 2027, quando finalizarei o projeto no Caminho de Santiago a partir de Jerusalém.

A rota NC 500 pelos Highlands Escoceses
Roteiro do Projeto Giraventura. Rumo ao Japão no 2 semestre.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page