top of page

PALESTRA EVENTO CICLOTURISMO ECOBIKETRACK - RIBEIRÃO CLARO

Um evento diferenciado com muitas pedaladas, gastronomia e uma série de palestras com os grandes nomes do cicloativismo e cicloturismo. Assim foi o 3 Cicloturismo Agrocultural entre os dias 5 e 6 de novembro na cidade paranaense de Ribeirão Claro.


Entre os palestrantes presentes estavam: Marcio Ravelli (um dos principais nomes do MTB no Brasil, Marcelo Mixirica (ciclista de ultra distância), Renata Falzoni (bike repórter e cicloativista), o casal de cicloturistas nômades Olinto e Rafaela e Nestor Freire (Projeto Giraventura).


A palestra do Projeto Giraventura fez uma introdução do projeto e os pilares da Jornada do Herói de Campbell antes de apresentar o lirvo "Do Oiapoque ao Chuí - uma travessia de bike por um Brasil desconhecido".

A organizadora, anfitriã e responsável por toda essa festa se chama Marina. Para os que não sabem a origem desse nome, "o que vem do mar". O mar dos movimentos e da incompletude que Marina Lima trouxe para Ribeirão Claro, interior do Paraná, foi um evento jamais visto nos circuitos nacionais, onde conseguiu reunir desafio, gastronomia e cicloturismo..


O apogeu aconteceu em um domingo de Sol, onde por dois circuitos diferentes, centenas de ciclistas pedalaram e desfrutaram das inúmeras belezas do local e sentiram o paladar da fina gastronomia Ribeirão Clarence.

O time de palestrantes Nestor Freire, Renata Falzoni, Marcelo Mixirica, Marcio Ravelli, Marina Lima, Antonio Olinto e Rafaela Asprino
Nestor Freire, a ciclista sul-mato-grossense Thais Giseli, Renata Falzoni e Marina Lima
O ultraciclista Marcelo Mixirica
Marcio Ravelli e Marina Lima
Renata Falzoni, Antonio Olinto e Rafaela Asprino
Marina Lima e Renata Falzoni



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page