top of page

DO OIAPOQUE AO CHUÍ DE BIKE, LOCALIZE-ME PELO BRASIL SPOT

Atualizado: 27 de jul. de 2021



A partir de 9 de setembro de 2020, você poderá acompanhar o trajeto da etapa 8, 2020, Oiapoque - Chuí, em tempo real. Basta clicar no link e visualizar minha localização exata que será fornecida pelo rastreador SPOT X. Com esse equipamento, você também poderá trocar mensagens comigo via SMS através do número +12545439310. Uma maneira fantástica de nos manter conectados, uma vez que a tecnologia via satélite não depende de sinal de operadoras de celular.


Quem sabe encontramo-nos pelo caminho, pedalamos alguns quilômetros juntos? Fique ligado, clique aqui, e vamos mantendo contato!

A planilha acima serve como base de localização. As datas e as cidades podem mudar sem aviso prévio. Interaja no SPOT X.

2.867 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

6 comentários


Olá, sou de Encruzilhada do Sul. Vi na planilha que pretende passar por aqui entre os dias 10 e 11/11. Podemos nos encontrar por aqui, temos um grupo de ciclismo na cidade, podemos te acompanhar um pouco no trajeto, se possível. Se precisar de apoio, estamos à disposição. Boa sorte


Curtir

Olá Nestor, tenho acompanhado esta sua maravilhosa aventura, muito bom conhecer este país te acompanhando. Se tivesse conhecido o projeto antes talvez tentasse participar, ao menos de algum trecho. Bom percurso!

Curtir

Meu caro Nestor, agora que li suas postagens todas! Que pena ter acontecido esse imprevisto na sua rota até Macapá, mas isso também faz parte de uma cicloviagem!


Fico muito feliz que tenha sido bem recebido pelas pessoas do Amapá... Modéstia parte, se tem uma coisa que eu posso dizer sem medo, é que o povo Amapaense é de fato muito acolhedor!


Espero que todas essas experiências não muito boas, não tenham afetado a sua admiração pelo meu estado querido! E saiba que as portas sempre estarão abertas para quando vc quiser voltar! E sem suco de Tucupi dessa vez😂😂😂


Boa viagem meu amigo, fica com Deus!🙌🙏😘

Curtir

A viagem parece que promete grandes aventuras e o com ela virá o desbravamento de um Brasil desconhecido. Por você estar no seu país com certeza terá um acolhimento ímpar, completamente diferente daquele das outras viagens. E a experiência será única!!! Se cuide e Boa viagem!!!❤️

Curtir

Opa, sou de Rio Grande/RS, você passa por aqui, vi que vai seguir pela praia os últimos 200km até o Chuí, belo percusso com velhos navios encalhados na costa. Boa sorte e vamos ver se nós encontramos na sua passada. Se precisar algum apoio, tá tranquilo.🚴‍♂️🚴‍♂️🚴‍♂️🚴‍♂️🚴‍♂️

Curtir
bottom of page