top of page

DESAFIO PIRAMBA JETFLEX + SUSTENTÁVEL 2021 - 5 DE DEZEMBRO DE 2021

Atualizado: 6 de set. de 2022


O Piramba® é uma associação sem fins econômicos que atua para a preservação do meio-ambiente natural, cultural e histórico por meio da atividade turística na região de Garça – SP.


No dia 5 de dezembro de 2021, o Piramba juntamente com seus parceiros a PPA, Eccoar e Prefeitura de Garça realizará um desafio de mountain bike beneficente em prol das crianças carente da cidade.


Nesse final de semana e no dia que antecede a prova ocorrerão diversos eventos como o plantio de 200 mudas de árvores e neutralizando 26 toneladas de CO². Uma árvore do Projeto Giraventura será plantada no Lago Artificial Prof JK Williams e que simbolizará os pilares do projeto: autoconhecimento, cicloturismo e sustentabilidade.

O Projeto Giraventura estará presente, inclusive para uma palestra sobre a cicloviagem do Oiapoque ao Chuí de 2020, onde tive a oportunidade de conhecer os organizadores desse evento esportivo e cultural. A palestra ocorrerá no Centro Integrado de Educação Polo Arte na Av Dr Rafael Paes de Barros, 582.


Clique aqui para se inscrever na prova do evento.

173 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page