top of page

PARTINDO PARA A ETAPA 8 - SÃO PAULO, 05-09-2020

Atualizado: 27 de jul. de 2021


Expectativas, o que são expectativas? Criar sonhos, mas não viver deles, mas realizá-los.


O Projeto Giraventura sempre surpreende, pois mostra a mim que as coisas não são tão certas, não são tão planejadas como nosso ego gostaria que fossem. Joga na cara novos caminhos e alternativas que a vida nos dá e muitas vezes relutamos em tomar. Caminhos estes, que lutamos a não enxergar.


As portas se abrem novamente em mais um ano atípico e o ultrapassar do limiar torna-se decisivo para minhas pretensões de crescimento espiritual. Não há mais tempo, a passagem me espera para um novo mundo; um lugar onde as coisas são mais puras, as pessoas são mais complacentes e a natureza dos acontecimentos dita meu novo jeito de ser.


A renovação dói, afinal é um renascimento. É o bebê chorando para deixar o conforto da barriga da mãe; sei que a proteção é bem-vinda. Deixar tudo para trás, na certeza que vislumbrarmos que estará do jeito que deixamos é muita pretensão. É hora de coragem, pois a verdade é que tememos mudanças abruptas; é fato, a vida nos dá um olé!


A todos que ficam nesse mundo, a todos que eu amo e aos que apenas me conhecem de longe, dou meu adeus. Cuidem-se, eu tomarei conta de mim nesse pequeno espaço autossuficiente suportado por um simples quadro de bicicleta. Passar ao meu estado natural, livre de preconceitos e de receitas prontas será meu novo dia a dia, com a palavra aceitação e com uma única resposta para o que está por vir: SIM!


Fiquem em paz!




120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page