top of page

SENTIDO SUL MAZAMET / ELA ME CONQUISTOU, , ETAPA 2018, LA MÉRIDIENNE VERTE

Atualizado: 16 de nov. de 2021


►Dia difícil, saindo de Villefranche d'Albigeois e pegando sentido sul com ela à minha frente o tempo todo, não foi fácil. Abaixava a cabeça, o suor pingava sob o quadro da bike e cada vez que levantava, ela estava lá, olhando para mim e dizendo, vem, vem, eu te quero. À princípio, fiquei assustado, pois parecia que ela me queria todo, mas sua beleza estonteante foi aos poucos me conquistando como as sereias que conquistam os pescadores. Comecei a olhar para ela mais serenamente e, meu Deus, ela realmente é linda, é alta, imponente. Pela manhã, aparecia para mim numa penumbra e aos poucos foi se mostrando e assim fui a analisando um pouco melhor. O tempo foi passando e eu me aproximando mais, fui chegando cada vez mais perto e senti realmente uma certa reciprocidade. Então, de uma hora para outra, minhas pernas ficaram mais fortes e eu tive mais disposição para me aproximar mais e seguir em frente. Ela dizia para mim: “calma, tenha amor no seu coração e venha sem pressa, o tempo é relativo, além disso, você é muito apressado para as coisas, tente se entender primeiro para tentarmos ter harmonia. Eu lhe permito que você me atravesse, mas só você vier de coração aberto, deixar outras mágoas para trás. Venha não há o que temer. Pense que no passado talvez já até estivemos bem pertinho um do outro.” Realmente é uma proposta muito tentadora para um reles mortal. Confesso que com o passar do dia, me tornei menos assustado e aos poucos fui deixando alguns medos para trás. É complicado quando se fica encantado desse jeito, parece coisa de bruxa, parece magia. Por todos os lindos lugares por onde passei hoje, percebi que eram armadilhas que me levariam a todo esse encanto como uma estrada com plátanos do outono. Sei, bem maliciosa.


Pois é, agora vou contar a você, marquei um encontro face a face com ela, será breve, será nos próximos dias, talvez dia 24 ou 25, estou analisando, mas uma coisa já é certa para mim, vou encontrá-la. Como ela estará? Ah, toda de verde, certamente. Sei que não vai ser fácil, mas cá entre nós, um pouco de dificuldade é sempre mais gostoso, né? Se for tudo muito fácil, perde a graça, cai na rotina. Ai, ai, ai, pensei hoje, por que ter medo de encará-la, a vida é uma só, se eu não viver esses prazeres quem vai me garantir que os viverei em outra vida? Sabe, já fico até pensando na minha roupa. Sei que ela curte um visual mais esportivo. E o cabelo, deixo a barba por fazer? Esses dias que antecedem são cruéis, porque passa tanta coisa na minha cabeça.

Tá bom, confesso que estou perdidamente apaixonado, agora vou contar uma coisa a você, mas lhe peço segredo. Tirei uma foto dela sem ela perceber, veja abaixo. Sabe essas fotos que você esconde dentro da gaveta e olha só de vez em quando para reviver uma paixão? Bem, talvez fique brava comigo porque pela foto sem sua permissão, mas paciência, são coisas de um homem apaixonado. Seguindo e se emocionando. Boa noite!



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page